Oláa pessoal, hoje vim contar pra vocês como foi minha viagem para a Serra da Canastra.
Tudo começou quando meu amor decidiu que iríamos fazer uma viagem super cheia de aventuras em um feriado, e resolvemos ir pra lá.
Acordamos bem cedinho pois iríamos de moto e pra aproveitar bem o dia.
Saímos de Jaboticabal - SP, cerca de 7 horas da manhã e após 3 horas e meia de viagem chegamos a nosso destinos Delfinópolis - MG, uma cidade pequena e muito acolhedora.
Mas ainda tínhamos que procurar um lugar pra ficar, e adentramos mata a dentro para achar um camping, porque não existe nada mais gostoso que acampar.
Enfim, depois de um longo tempo procurando achamos o nosso destino, o Camping Claro Casa De Pedra.
Gente, imagina um lugar super delicioso, então, é lá.
Ficamos 3 dias e pagamos 150,00 a diária, lembrando que ficamos em barracas, mas também o lugar possui chalés, e muito bons por sinal. Mas mesmo na barraca o camping oferecia banheiro com chuveiro de água quente. E não tem café da manhã incluso, mas o preço que é compensa muito e a experiência é maravilhosa.
No dia seguinte acordamos cedo e fomos conhecer a famosa Serra da Canastra, andamos muito e muito, a lugares lindos e super altos, e tivemos até um tombo no meio do percurso, haha, mas nossa sorte que saiu um ciclista do meio do mato e nos ajudou. Gente não andem com garupa em estradas que tem areia fofa é tombo na certa.
Isso sem contar que o camping oferece aos visitantes vária trilhas para conhecer os complexos de cachoeiras que possuem neles, é muito maneiro.
Esse aqui é o mapa da Serra da Canastra, esse mapa está na Pousada do Neto, localizada em Delfinópolis, muito boa também, e lá ele vende muitas lembrancinhas como camisetas e muito mais para guardar de recordação.
Almoçamos e jantamos em um restaurante muito bom lá, só não lembro o nome mas era uma comida delíciosa, comida mineira né gente, não tem igual.
Mas é uma delicia, só lembro que ficava numa praça de frente pra uma igreja.
Nessa foto estávamos a uma altura muito grande que eu não lembro, mas gente a sensação é MARAVILHOSA!
Nessa foto eu estava esperando meu amor descer da cachoeira, sou muito cagona e não entrei nenhum dia na água, não me perguntem porque, também não sei explicar, só sei que tenho medo e basta, haha.
É isso gente, aqui está uma experiência maravilhosa que pude desfrutar, e aconselho a todos a fazerem, fui de moto e amei. Lembrando que cuidado sempre galera, façam revisão da moto e principalmente dirijam com cuidado e respeitem as sinalizações de transito.
Ia me esquecendo para chegar até lá tem que pegar a barca, mas também não é caro, tipo uns 8 reais, lembrando que você só paga na volta.
Super beijos e até mais.